Um adolescente, de 15 anos, foi atropelado no Paranoá por uma caminhonete enquanto andava de bicicleta na tarde de sábado (4). Segundo os bombeiros, o jovem foi socorrido com traumatismo cranioencefálico (TCE), sangramento na cabeça e suspeita de fratura na perna direita.
O adolescente foi levado, em estado grave, para o Hospital Regional do Paranoá (HRP).
Um morador da região registrou o local do acidente mostrou a bicicleta do adolescente caída na pista. No registro, é possível ver a caminhonete que atropelou o jovem.
A motorista da caminhonete, de 40 anos, não se feriu e ficou no local durante o atendimento do jovem. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) afirmou que a mulher não apresentava sinais de embriaguez.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga as causas do acidente.
Outro acidente
Também no Paranoá, um motociclista morreu após bater em um carro na manhã deste sábado (veja foto acima). O acidente foi na DF-001, perto da entrada da região administrativa.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a vítima tinha aproximadamente 37 anos e foi encontrada em parada cardiorrespiratória, com lesões na cabeça e hemorragia.
O helicóptero do CBMDF foi acionado, mas depois de 40 minutos de tentativas de reanimação do motociclista, ele morreu no local.
A motorista do carro, uma mulher de 57 anos, não se feriu e ficou no local durante o atendimento à vítima.
Fonte: G1 DF