O carro do motorista que teria atropelado e matado um ciclista na BR0-70 foi apreendido, nesta sexta-feira (3), em Águas Lindas. Segundo informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), o indivíduo deixou o veículo na casa de um amigo e fugiu.
As equipes de buscas informaram que o veículo estava encoberto por uma lona em uma residência no setor 10 da região . Nas imagens divulgadas pela corporação, é possível acompanhar o momento em que o carro foi localizado.
Apesar da localização do veículo, não há informações do paradeiro do suspeito. Ele chegou a ser intimado para comparecer à 17ªDP de Taguatinga Norte, responsável pelo caso, na última quinta-feira (2). Porém, não apareceu. O atropelamento com fuga aconteceu por volta das 11h, na altura do setor M-Norte, no dia 1 de janeiro, Ano Novo.
A vítima, de 38 anos, sofreu fraturas nos braços, hemorragia em uma das pernas e uma parada cardiorrespiratória. Ela foi reanimada e levada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), mas não resistiu aos ferimentos.
O caso segue em apuração pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e o apoio dos órgãos de segurança do Entorno. Até o momento, não há mais atualizações das investigações.
Ao chegarem ao local, os militares localizaram o senhor P.G.R., de 38 anos, apresentava suspeita de fratura nos membros inferiores, com hemorragia intensa ativa em uma das pernas, sendo imediatamente contido pelo uso de torniquete. O paciente também apresentava escoriações pelo corpo e estava inconsciente, evoluindo para parada cardiorrespiratória (PCR). O Resgate Aéreo do CBMDF, que já havia sido acionado para o local, atuou em integração com as equipes de solo. O paciente foi intubado e, após 53 minutos de manobras de reanimação, conseguiram reverter o estado da vítima, que foi imediatamente transportada pela unidade do SAMU-DF para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC).
O veículo de passeio envolvido, não foi encontrado no local.